Início / Versão completa
Polícia

Filho de vereador do MDB é preso com mais de 30 quilos de maconha em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 28/07/2020 15:31 Atualizado em 28/07/2020 15:37
Publicidade

Um jovem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira, 27, com 32 quilos de maconha em Cruzeiro do Sul. Segundo o site de notícias da capital, ac24horas, o jovem é filho do vereador Antônio Cosmo da Costa Braga (MDB). Tentamos contato com o parlamentar, mais até o fim desta matéria, não conseguimos retorno.

Publicidade

Marcos, como foi identificado, foi preso junto com uma mulher no Bairro Cruzeirinho. A prisão ocorreu após uma denúncia feita para a polícia militar.

Ainda segundo o site, a droga seria oriunda do Peru e a dupla teria sido levada para a Polícia Federal. A quantidade de droga está avaliada em aproximadamente R$ 35 mil.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.