Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Publicação – Licença de Operação
  • Após decidir mais um jogo, Endrick pede para ficar no Lyon ‘Estou muito feliz aqui’
  • Ana Hickmann fala de novo projeto no streaming e dos preparativos para o casamento com Edu Guedes
  • Trump pressiona aliados e OTAN diz que Europa ‘ouviu’ recado sobre guerra e defesa
  • Expansão de igrejas evangélicas impulsionada por imigrantes latino-americanos sofre preconceito na Espanha
  • Comando militar dos EUA diz que primeiros navios mercantes americanos cruzaram Ormuz
  • Zema diz que pretende rever Bolsa Família para evitar ‘geração de imprestáveis’
  • Exame revela onde estão piores cursos de Medicina do Brasil
  • Companhias aéreas ampliam oferta de assentos premium para fisgar quem quer mais conforto e mordomia
  • O recado de ministros do STF ao Congresso sobre a derrubada de veto que beneficia Bolsonaro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem assume que matou outro com tiro de espingarda no interior do Acre depois de apanhar

Por Redação Juruá em Tempo.22 de julho de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem se apresentou na delegacia da cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, e confessou ter matado Ecivaldo Ferreira da Rocha com um tiro no tórax no último dia 10 de julho.

O crime ocorreu no Ramal Mario Lobão, zona rural da cidade. A vítima e o suspeito participavam de uma bebedeira em uma casa do ramal.

O delegado Marcos Frank disse que o suspeito se apresentou na companhia de um advogado na última quinta-feira (16) e, durante o interrogatório, disse que matou Rocha após ter apanhado dele com um pedaço de pau. Após ser ouvido, o homem foi liberado e deve aguardar julgamento em liberdade.

“Ele disse que já era uma discussão antiga e no dia parece que a vítima acertou ele com um pedaço de madeira e foi quando ele pegou uma espingarda em uma casa e deu um tiro no peito do Ecivaldo. Mas, não tem testemunha ou ninguém que possa confirmar essa informação. Ele foi interrogado e liberado em seguida”, disse o delegado.

Em março do ano passado, Rocha foi preso pela Polícia Militar de Sena Madureira suspeito de matar o irmão dele, Raimundo Nonato, de 42 anos. O crime teve as mesmas características e a vítima morreu após levar um tiro de espingarda, depois de uma discussão durante uma bebedeira.

A ocorrência foi registrada no projeto Joaquim de Matos, km 43, no Ramal do Toco Preto, em Sena Madureira.

Fonte: G1 Acre.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.