Início / Versão completa
Polícia

Mulher de Sergipe é presa no Acre ao tentar levar cocaína para o nordeste

Por Redação Juruá em Tempo. 16/07/2020 16:13
Publicidade

Uma mulher natural do estado de Sergipe, situado na região do Nordeste do país, foi presa nessa quarta-feira, 16, durante uma blitz do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na BR-317. A suspeita tentava sair do Acre levando cerca de 1200 gramas de cocaína para o estado de onde veio.

Publicidade

Os policiais a encontraram quando pararam um táxi para fazer busca entre os ocupantes do veículo, que saíam da fronteira do estado para a capital, Rio Branco. O trabalho da equipe, coordenado pelo delegado Rêmulo Diniz, iniciou uma vistoria nas bagagens dos passageiros. A mulher chamou atenção pelo nervosismo. Em seus pertences havia frascos de gel para cabelo e uma almofada com peso acima do normal.

Quando abriram os objetos, os policiais encontraram pacotes, além de haver substância estranha no forro da bolsa da mesma. Foi constatado que a mulher estava traficando cloridrato de cocaína. A acusada foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, onde foi descoberto que tentaria levar para o Estado de Sergipe, de onde havia chegado há quatro dias. A mulher que é natural de Sergipe confessou que iria receber pelo serviço de ‘mula’, o valor de R$ 2.000 reais. Pelo delito, poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, podendo ser condenada em até 15 de anos de cadeia.

Com informações do Alto Acre

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.