O Detran, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, o Ministério Público e o 61º Batalhão de Infantaria de Selva (61º BIS) vão realizar um estudo técnico para analisar uma possível mudança no tráfego da Avenida 25 de Agosto, nas proximidades do quartel e da igreja Nossa Senhora Aparecida. Para realizar a avaliação, os órgãos de trânsito vão interditar parcialmente o fluxo de veículos no local na próxima quarta-feira (22), a partir das 06 horas da manhã.
O bloqueio parcial da via se estende até o final da manhã do mesmo dia. Os órgãos de trânsito orientam que os condutores dirijam neste percurso com o máximo de cuidado, atenção e em velocidade reduzida.
“A interdição será necessária para que o Detran, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, Ministério Público e 61º Batalhão de Infantaria de Selva realizem estudos técnicos para uma possível mudança no trânsito da região”, informa a nota emitida pelo Detran.

