Início / Versão completa
COTIDIANO

Prefeito Ilderlei Cordeiro entrega quadras poliesportivas no Ramal 2 e na Vila Liberdade

Por Redação Juruá em Tempo. 02/07/2020 09:00
Publicidade

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, realizou a entrega de quadras poliesportivas cobertas na Vila Liberdade e no Ramal 2, na zona rural do município. As obras são frutos de emendas da deputada Jéssica Sales que empenhou quase R$ 100 mil para a construção dos dois ginásios.

Publicidade

Na Vila Liberdade, o prefeito destacou que o local já recebe investimento nas áreas de saúde, agricultura e diversas outras melhorias, e agora, a quadra vai servir para o desenvolvimento cultural e esportivo da população.

“É um verdadeiro patrimônio para estas famílias, vai servir para a diversão da criançada, dos jovens e dois idosos, pois vai ser possível utilizar não só para a prática esportiva, mas também na parte cultural como apresentações musicais, quadrilhas, atividades religiosas, aniversários. Enfim, a comunidade vai poder usufruir deste espaço que com certeza será muito útil. É uma alegria ver isso acontecendo, pois sabemos que as pessoas que vivem na zona rural têm lutado tanto para levar uma alimentação de qualidade para a zona rural esta é uma pequena forma de retribuir”, declarou o prefeito.

Antônia Kerolaine, moradora da comunidade, é uma apaixonada pelo futebol e disse que assim como ela, outras mulheres também fazem praticam o esporte e não tinham onde jogar, agora, poderão explorar o talento. “As mulheres aqui jogavam na lama, em campinho. Agora temos um ambiente coberto, adequado, onde poderemos fazer torneios, eventos e as crianças poderão brincar. Tenho certeza que vai ser muito bem utilizado”, comemorou.

Publicidade

A vereadora Mariazinha também comemorou a entrega do espaço. “Agradecemos por esta dádiva alcançada através do prefeito Ilderlei Cordeiro. Lutamos muito por isso, aqui é uma comunidade distante que os jovens não tinham um lazer, agora todo mundo vai ser beneficiado”, destacou.

No Ramal 2, o complexo esportivo foi construída em um espaço cedido por uma das famílias. “Quero agradecer o empenho da comunidade, à família que fez a doação do terreno, sem o espaço não teríamos como construir, e à deputada Jéssica Sales que indicou o recurso para construirmos esta obra que faz parte do meu plano de governo, junto com o vereador Mazinho, e quero agradecer também à população, e peço que zelem pelo espaço”, finalizou o prefeito.

O vereador Mazinho da BR, que saiu desta comunidade, agradeceu a parceria entre a deputada Jéssica Sales e o prefeito Ilderlei Cordeiro. “Agradecemos a deputada Jéssica Sales pelo recurso liberado e ao prefeito Ilderlei por se empenhar e executar a obra. É um momento de gratidão, a população só tem a ganhar”, afirmou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.