27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Servidora do ISE de 37 anos morre vítima de coronavírus em Rio Branco neste domingo

Por

- Publicidade -

A assistentes social e servidora do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), Raquel Moraes Lima, 37 anos, faleceu vítima de Covid-19 neste domingo (12), em Rio Branco.

Raquel estava internada há 15 dias na UTI do Pronto Socorro e não resistiu às complicações da doença.

A assistente social, Raquel Moraes deixa três filhos.

O ISE divulgou nota de pesar após o falecimento da servidora. Confira a nota na íntegra:

𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗙𝗔𝗟𝗘𝗖𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢

O Instituto Socioeducativo do Acre – ISE manifesta profundo pesar pelo falecimento da Servidora Raquel Moraes Lima, 37 anos, que estava internada na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco há 15 dias, em decorrência da Covid-19, vindo a óbito na madrugada deste domingo.

Raquel, como era chamada por todos que a conheciam, ingressou no ISE em 17 de novembro de 2009, como Assistente Social de Carreira. Nesses quase 11 anos atuou como Assistente Social como membro da Equipe Técnica, Coordenadora Técnica em várias unidades da Capital, inclusive foi Diretora do Centro Socioeducativo Santa Juliana. Considerada por todos, como uma excelente servidora e que amava atuar na Socioeducação. “Ela acreditava piamente na transformação do ser humano através dessa ferramenta”.

A Assistente Social, Raquel Moraes deixa três filhos.

Em obediência ao Protocolo da Organização Mundial de Saúde – OMS, não haverá velório e o sepultamento ocorrerá no cemitério Morada da Paz, também obedecendo às regras da OMS. As 12h haverá o momento de oração e despedida na frente do Hospital Pronto Socorro e em seguida cortejo até o cemitério Morada da Paz, localizado no Bairro Calafate.

O Instituto Socioeducativo do Acre e servidores se solidarizam aos familiares e rogam a Deus o conforto necessário a todos que estão sofrendo nesse momento de dor.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” (João 11:25).

- Publicidade -
Copiar