Início / Versão completa
Geral

Sipam anuncia chegada de frente fria no AC neste final de semana

Por Redação Juruá em Tempo. 24/07/2020 15:28
Publicidade

O Sistema de Proteção da Amazônia informa que tempo vai mudar no Acre neste fim de semana por conta da passagem de uma frente fria pela região Sul do País.

Publicidade

O sábado (25) será de muito sol e calor em todo o Acre, mas no decorrer do dia o tempo fecha com a chegada da frente fria. A previsão é de tempo variando de parcialmente nublado a nublado em todas as regiões acreanas.

No Oeste do estado, entre a tarde e noite deve ocorrer pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. Já na Capital e demais regiões do Estado há possibilidade de chuva passageira à tarde.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.