Rio Branco, Acre, 1 de outubro de 2020

Mesmo antes de ser afastado, Ilderlei determinou antecipação do pagamento da 2ª parcela do 13º salário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Mesmo antes de ser afastado do cargo de prefeito, Ilderlei Cordeiro determinou a antecipação do pagamento da 2ª parcela do 13º salário dos servidores públicos. O pagamento dos efetivos estará na conta a partir da meia noite detesta sexta-feira (14), e na próxima semana será depositado dos provisórios.

Pela 1ª vez o município de Cruzeiro do Sul realiza a antecipação do pagamento no mês de agosto do valor integral, honrando assim os funcionários. Com o pagamento do décimo, Ilderlei conseguiu injetar cerca de 8 milhões na economia do município nesses dois últimos meses, ajudando a fomentar o comércio durante esse período de pandemia.

Ao longo da gestão, Cordeiro demonstrou um olhar diferenciado pelo servidor público, sendo o prefeito que criou o Plano de Cargo Carreira e Salário, esperado há mais de 30 anos pelos funcionários públicos. Além disso, a educação e saúde foram valorizados, com reajustes salarias e em seus planos de carreira, o que não aconteciam há muitos anos.

Outro grande marco na gestão de Ilderlei Cordeiro foi a realização de um Concurso Público para preenchimento de 511 vagas permanentes, em cargos diversos, o que não ocorria há mais de 12 anos no município.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.