Início / Versão completa
Polícia

Bandidos rendem motorista com arma na cabeça e fazem arrastão em ônibus na Capital

Por Redação Juruá em Tempo. 25/08/2020 09:33
Publicidade

Quatro criminosos realizaram um arrastão em um ônibus que faz a linha 104-Liberdade, na noite desta segunda-feira (24). O crime aconteceu na BR-364, na entrada do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Publicidade

O motorista contou que os bandidos o obrigaram a parar o coletivo que estava com cerca de 20 passageiros. Um dos criminosos colocou a arma na cabeça do condutor, ameaçou o profissional e recolheu cerca de R$ 42 em espécie e um relógio.

Os outros três bandidos foram até os passageiros e recolheram celulares, carteira, dinheiro, bolsas e outros pertences. Após fazerem o “limpa”, os criminosos desceram e correram em direção à Cidade do Povo.

O motorista conduziu o veículo até a Delegacia de Flagrante (Defla), onde registrou um boletim de ocorrência por ameaça e roubo. Os passageiros não quiseram registrar boletim de ocorrência, pois “não adiantaria de nada”.

Publicidade

O motorista do coletivo ainda afirmou que “o registro do B.O só serve para prestação de contas na empresa”.

Fonte: Contilnet.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.