Início / Versão completa
Geral

“Cadê aquele vereador agora”, cruzeirenses esperam por benefício do governo federal em pé e expostos a chuva

Por Redação Juruá em Tempo. 31/08/2020 13:33 Atualizado em 31/08/2020 13:59
Publicidade

As agências bancárias de Cruzeiro do Sul amanheceram cheias nesta segunda-feira (31), onde idosos, mulheres e demais cidadãos, formavam longas filas em busca de receber seus benefícios.

Publicidade

O problema foi que com a retirada da estrutura de apoio aos cidadãos, tendas e cadeiras, à população teve que ficar exposta a chuva e em pé do lado de fora das agências.

No início do pagamento do auxílio emergencial, o ex-prefeito Ilderlei Cordeiro organizou toda uma estrutura de apoio à população, que agora está a mercê da própria sorte.

“Teve um vereador que criticava a ação do Prefeito Ilderlei de colocar as tendas para gente aqui, manda esse vereador vim nos ajudar aqui na chuva agora”, reclamou uma cliente que aguardava o atendimento do lado de fora da agência.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pela Prefeitura, as tendas foram retiradas por conta do término do contrato.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.