Esporte
Campeonato acreano de futebol recomeça com jogos em 10 dias; Torcida não poderá participar
Com o Acre chegando ao nível amarelo na pandemia da Covid-19, o campeonato estadual de futebol recomeçará no próximo dia 16 de agosto, com a abertura do 2º turno. O Galvez foi o campeão do 1º turno e já está na final.
Os jogos devem retornar com todos os protocolos sanitários durante as partidas, como uso do álcool em gel e a realização de testes rápidos antes dos jogos. Além disso, o público não poderá assistir os jogos presencialmente.
Os clubes têm dez dias para testarem todos os jogadores e toda a comissão técnica.
A primeira partida do 2º turno acontece no dia 16 de agosto entre São Francisco e Vasco da Gama, às 15 horas, no estádio Florestão.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.