24.8 C
Juruá
terça-feira, fevereiro 20, 2024

Caravana da Esperança leva alegria para pessoas em isolamento social em Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência social e do Centro de Referência de Assistência Social e Centro de Convivência do Idoso – CCI, realizaram na terça-feira, 25, a Caravana Municipal da Esperança.

O objetivo do projeto é levar alegria, descontração e esperanças para as pessoas idosas que estão em isolamento social devido a pandemia da Covid-19.

A Secretária de Assistência Social selecionou alguns idosos cadastrados no Centro de Convivência para participar da atividade, realizada em sistema de drive-thru.

“É uma forma de homenagear essas pessoas, que são verdadeiras bibliotecas vivas da nossa cidade”, disse o coordenador do Centro do Idoso.

A coordenadora do Cras falou um pouco sobre o evento. “Tudo foi preparado com muito carinho, desde o deslocamento aos domicílios dos idosos, chamando cada um pelo o seu nome, com todos os cuidados e distanciamento, breve diálogo de autoajuda com psicólogas, muita música e entrega de lembranças personalizadas. Graças a Deus tudo deu certo e foi muito lindo”.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!