Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeito César Andrade decreta situação de emergência após Rio Juruá atingir 11,24 metros em Porto Walter
  • Tierry é confirmado como atração principal da Festa do Trabalhador em Rio Branco no dia 1º de maio
  • Animal na pista provoca acidente e deixa motociclista ferida em Rio Branco
  • Festa do Trabalhador impulsiona economia local com 30 comerciantes em Cruzeiro do Sul
  • Dom Flávio destaca importância do Arraial dos Vicentinos para a manutenção do único asilo do Juruá
  • Influenciador de Cruzeiro do Sul denuncia homofobia e alerta sobre consequências legais
  • Edvaldo Magalhães mostra a situação de abandono das escolas do Rio Gregório, em Tarauacá
  • Porto Velho decreta emergência por cheia do Madeira, mas situação não reflete no Acre
  • De submissão a ‘mimimi’: veja as declarações de Frei Gilson sobre gays, mulheres, aborto e racismo
  • Prazo para isenção de taxa do Enem 2026 termina nesta quinta-feira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Com Argentina e Uruguai, Conmebol tem aval de todos países para volta da Libertadores e Sul-Americana

Por Redação Juruá em Tempo.26 de agosto de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Conmebol obteve, nesta terça-feira, a aprovação dos governos da Argentina e do Uruguai para o seu protocolo sanitário de volta das competições continentais. Os dois países eram os únicos do bloco que ainda não haviam dado o aval para o procedimento estabelecido pela entidade para os retornos da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

A Conmebol divulgou a decisão do governo argentino, mas deve comunicar a aprovação dos uruguaios apenas nesta quarta-feira por um motivo burocrático: é feriado no Uruguai nesta terça, e o documento com a aprovação do protocolo ainda não foi enviado. O governo brasileiro deu o seu aval no último dia 17, com algumas observações feitas pela Vigilância Sanitária.

Voos comerciais entre os 10 países do continente ainda estão suspensos, mas a Conmebol obteve licença de cada nação para fazer os deslocamentos. A entidade custeará os voos fretados das equipes visitantes.

O protocolo sanitário para a volta das competições prevê controle rígido das delegações dos clubes antes da viagem, durante o deslocamento e na chegada ao local das partidas. Os times visitantes não poderão ficar mais do que 72 horas no país em que forem jogar.

Os testes de coronavírus serão constantes. O jogador ou funcionário do clube que se recusar a fazer o exame será proibido pela Conmebol de participar da partida.

A Libertadores volta no dia 15 de setembro, com quatro jogos, entre eles Jorge Wilstermann x Athletico-PR e Santos x Olimpia. A Copa Sul-Americana, que vai para sua segunda fase, retorna apenas no dia 27 de outubro.

Fonte: Globoesporte.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.