22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Governo e Prefeitura de Marechal Thaumaturgo firmam parcerias nas áreas de infraestrutura e saneamento

Por

- Publicidade -

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, e o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, estiveram reunidos para firmar parcerias nas áreas de infraestrutura e saneamento básico. O encontro foi realizado nesta terça-feira, 18, no escritório de apoio governamental, em Rio Branco.

Para Gladson Cameli, o encontro demonstra o respeito e o comprometimento entre as duas instituições, que têm como objetivo garantir melhorias para a população de Marechal Thaumaturgo. “Temos muitos desafios pela frente e o prefeito Isaac Piyãko pode contar com toda a minha ajuda para a recuperação de vias de acesso e da pista aérea do município, em parceria com o Deracre. Em breve quero visitar Marechal Thaumaturgo”, antecipou.

A parceria vai assegurar, além recuperação de vias e da pista, também a compra e a manutenção de maquinários, uma solicitação do prefeito ao governador, para adiantar as obras para setembro. “A reunião foi muito proveitosa. O governador se colocou à disposição para dar esse reforço nas obras do município e quem sairá ganhando é a nossa população”, salientou o prefeito.

Secom

- Publicidade -
Copiar