Início / Versão completa
Brasil

Homem é preso ao ser flagrado em motel com meninas de 12, 14 e 15 anos

Por Redação Juruá em Tempo. 10/08/2020 11:10
Publicidade

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante ao ser flagrado em motel, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, com adolescentes de 12, 14 e 15 anos.

Publicidade

Segundo o portal último segundo, pelo menos duas das vítimas abusadas por Robson Paulo da Silva são irmãos. O suspeito foi encontrado pelos policiais militares por volta das 22h40 do último sábado (8/8).

Segundo boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram ao local, as três vítimas e o homem foram encontrados com roupas, vestidos, dentro do quarto. Robson foi encaminhado à Delegacia e responderá por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os investigadores do caso ainda sabem afirmar como o criminoso chegou aos adolescentes.

Publicidade

Fonte: METRÓPOLES.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.