Início / Versão completa
Mais Notícias

Homem é preso ao tentar entrar em hospital do Acre com terçado

Por Redação Juruá em Tempo. 15/08/2020 17:09
Publicidade

Um homem foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (13), após tentar entrar o Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, armado com um terçado. Ele estaria embriagado e foi levado para a delegacia da cidade.

Publicidade

A Polícia Civil do Acre informou, nesta sexta (14), que o homem passou a noite na cadeia e foi liberado pela manhã, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TOC). A arma foi apreendida.

A Polícia Militar (PM-AC) disse que o suspeito ameaçou também o segurança da unidade de saúde. Uma equipe foi acionada e quando chegou encontrou o suspeito sentado na calçada próximo do hospital.

O terçado foi encontrado durante revista no homem. Já na delegacia, o suspeito contou que estava ingerindo bebida alcoólica com outro homem quando os dois se desentenderam e ele saiu correndo atrás do conhecido.

Publicidade

Os dois teriam se afastados e o suspeitou tentou entrar no hospital com a arma e foi impedido pelo segurança.

A Polícia Civil explicou também que liberou o suspeito porque nenhum servidor do hospital apareceu na delegacia para fazer uma denúncia contra ele.

Fonte: G1 Acre.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.