Início / Versão completa
Mais Notícias

Mesmo com pandemia, Associação de Xapuri pretende realizar Semana Evangélica

Por Redação Juruá em Tempo. 03/08/2020 16:12
Publicidade

A Associação de Ministros Evangélicos de Xapuri (Amex) planeja realizar a 14ª Semana Evangélica, mesmo com casos de coronavírus em alta. A Semana é um dos maiores eventos religiosos e culturais do município, e ocorre tradicionalmente em agosto.

Publicidade

A prefeitura já propôs a realização do evento de forma online, e os pastores ficaram de avaliar a proposta, que não foi muito bem aceita.

Segundo o vice-presidente da Amex, pastor Moisés Madeira, existe a possibilidade de o evento ser realizado em setembro, com a autorização dos templos com 20% de ocupação.

O evento que geralmente ocorre na Praça de Eventos de Xapuri, seria realizado no ginásio de esportes do município.

Publicidade

De acordo com a assessoria da prefeitura, uma nova reunião deve ocorrer no próximo dia 10. Porém, a intenção da prefeitura é manter o evento em formato de live.

Vale destacar que em Xapuri, o número de infectados é alto. O último boletim, divulgado na sexta-feira, 31, mostra que só em julho foram confirmados 76 novos casos de coronavírus. O número se aproxima da quantidade de casos confirmados registrado entre abril e junho, quando 240 pessoas foram infectadas.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.