Início / Versão completa
COTIDIANO

No Acre, casal tenta entrar sem máscara em supermercado, discute com funcionário e o chama de “incompetente”

Por Redação Juruá em Tempo. 09/08/2020 14:50
Publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais neste domingo (9) mostra um casal protagonizando uma discussão com humilhação a um funcionário do Supermercado Araújo da Floresta, em Rio Branco. Tudo porque o casal queria entrar no supermercado sem máscara, o que é proibido conforme regras das Vigilâncias Sanitárias Estadual e Municipal publicadas em decreto por conta da covid-19.

Publicidade

O servidor da empresa está na porta tentado explicar ao casal as razões da proibição, quando é chamado de “incompetente” pelo homem. A mulher sugere ao funcionário: “Vai estudar”. Detalhe: durante a discussão o casal recebeu máscaras de um cliente, porém mesmo assim eles permanecem na porta discutindo.

Fonte: Notícias ao Minuto.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.