Início / Versão completa
COTIDIANO

Obras de acesso à balsa de Rodrigues Alves seguem para fase de conclusão

Por Redação Juruá em Tempo. 14/08/2020 11:48
Publicidade

O Governo do Estado do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens (Deracre),  está concluindo a obra de acesso à balsa de Rodrigues Alves.

Publicidade

De acordo com o gerente do Deracre Juruá, Luciano Oliveira, “a obra é uma antiga reivindicação da comunidade e a expectativa é de que a primeira etapa seja fechada ainda nesta sexta feira”. Luciano destacou que o governo fará muitas obras na região, e essa é apenas uma delas.

Ele lembra que o Deracre passou por grandes mudanças, no campo operacional, técnico e administrativo. E concluiu dizendo que o forte dessa gestão é a equipe de servidores que está à frente de todas as ações do departamento.

“Fico muito grato com todas essas ações que vem sendo executadas aqui, pois há tempos que a via necessitava desses reparos por ter muitos buracos”, declarou o morador do bairro São Pedro, Aluído Silva.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.