Rio Branco, Acre, 22 de janeiro de 2021

Petecão abençoa candidatura de Zequinha Lima e Henrique Afonso

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após o anúncio da pré-candidatura de Zequinha Lima (Progressistas) e Henrique Afonso (PSD), realizado na manhã deste domingo (23), o Senador Sérgio Petecão entrou em contato com o Deputado Estadual Nicolau Júnior, que teve carta branca para articular esse processo de escolha, e se posicionando favorável a indicação.

O PSD abriu mão da cabeça da chapa majoritária de Henrique, para entrar como pré-candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Zequinha.

O Presidente do Progressistas, Deputado Nicolau Júnior mantém contato com Ilderlei Cordeiro, que encontra-se em Brasília, informando sobre as tratativas em Cruzeiro do Sul.

Ilderlei deverá conversar com as lideranças dos partidos, o Deputado Federal Alan Rick do DEM, a Deputada Federal Vanda Milane do Solidariedade, além do PDT e PROS que estarão juntos no mesmo palanque.

Nos próximos dias Cordeiro retorna a Cruzeiro do Sul, onde estará ajudando a liderar a campanha. Caso consiga a liminar, poderá voltar como candidato. O governador Gladson Cameli já se posicionou positivamente em favor da chapa formada por Zequinha e Henrique, caso Cordeiro não consiga a liminar.

De acordo com Nicolau Júnior, todas as tratativas estão sendo informadas para o governador Gladson Cameli e para Ilderlei Cordeiro.

“Cheguei com aval do governador Gladson e do Ilderlei, e estou deixando-os informados de todas as tratativas que estamos realizando aqui em Cruzeiro do Sul”, enfatizou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.