Início / Versão completa
Mais Notícias

Polícia Civil busca fortalecer ações conjuntas com Tribunal de Justiça do Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 24/08/2020 17:22
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 24, o diretor-geral de Polícia Civil do Acre, Josemar Moreira Portes, realizou uma visita ao presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC),  desembargador Francisco Djalma. Durante o encontro vários assuntos foram tratados a fim de alinhar as ações da instituição no combate à criminalidade, sobretudo acerca da celeridade de processos.

Publicidade

De acordo com Josemar Portes, a visita teve como finalidade afinar o trabalho conjunto que vem sendo desenvolvido pelas instituições. “Nossa visita nada mais é de que a busca pelo fortalecimento das instituições que visam sempre a supremacia do interesse público. Nada mais justo do que buscarmos uma união de forças para obtermos êxito no trabalho que vem sendo desenvolvido sobretudo no combate à criminalidade”, finalizou Portes.

A atuação das duas instituições tem sido de fundamental importância no combate à criminalidade. A Polícia Civil busca confeccionar inquéritos com provas indeléveis e que estes sejam encaminhados à instituição facilitando o trabalho do Judiciário, tanto na análise quanto no processo de julgamento.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.