Início / Versão completa
Destaque 2

Presidente do PSL confirma Coronel Ulysses como vice de Minoru Kinpara

Por Redação Juruá em Tempo. 06/08/2020 18:48
Publicidade

Em entrevista exclusiva ao site Juruá em Tempo, o presidente do PSL, Pedro Valério, confirmou a pré-candidatura de Coronel Ulysses como vice na chapa encabeçada por Minoru Kinpara, para prefeitura de Rio Branco.

Publicidade

“Teremos o Coronel Ulisses como vice na chapa encabeçada por Minoro Kinpara em Rio Branco. São dois excelentes nomes, homens de caráter”, destacou. O Presidente informou que essa decisão foi acordada com o vice-governador Major Rocha.

Em contato com o Coronel Ulysses, o mesmo informou que seu nome está a disposição do partido, do presidente Pedro Valério e do vice-governador Major Rocha, ficando muito honrado em ser lembrado. Ele enfatizou ainda sua admiração por Minoru Kinpara, e destacou a satisfação em compor a chapa com alguém que admira como pessoa, pai de família, um professor universitário, evangélico, e que defende os mesmos princípios que ele.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.