Início / Versão completa
Esporte

Rádio Difusora volta a transmitir futebol neste domingo

Por Redação Juruá em Tempo. 16/08/2020 10:10 Atualizado em 17/08/2020 15:43
Publicidade

Seguindo todos os protocolos de saúde da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos governos estadual e federal, a Rádio Difusora Acreana voltará a transmitir partidas de futebol após a paralisação de quase 5 meses por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste domingo, às 15h, haverá rodada dupla no Florestão: São Francisco x Vasco e Andirá x Humaíta se enfrentarão na reabertura do Campeonato Acreano 2020, com a cobertura completa da equipe de esportes da rádio.

Publicidade

Dois repórteres, dois narradores, dois técnicos e um comentarista compõem o time da Difusora para a transmissão, segundo o diretor-geral Raimundo Fernandes. “Iremos trabalhar na transmissão com a equipe completa da Rádio Difusora, seguindo todos os protocolos de saúde. Confesso que, em 44 anos de profissão, jamais vi algo parecido (pandemia), mas vamos seguir em frente, fazendo a nossa parte”.

O jogo, realizado com portões fechados, foi confirmado após os exames feitos nos atletas, na comissão técnica dos times e nos demais profissionais envolvidos na partida, dar negativo para a doença.

A última partida realizada na competição ocorreu em 17 de março, na final do primeiro turno, com vitória do Galvez por 4 a 0 sobre o Atlético Acreano.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.