Início / Versão completa
Mais Notícias

Sipam prevê quarta-feira (12) com muito sol durante todo o dia em todas as regiões do Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 12/08/2020 08:36
Publicidade

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que tempo quase não muda no Acre nesta quarta-feira (12). A massa de ar seco ainda predomina, deixando o céu com poucas nuvens e predomínio de sol durante todo o dia em todo o Estado.

Publicidade

A previsão do tempo para a capital, Rio Branco, e todas as regiões acreanas é de céu claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 36ºC.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 38ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Publicidade

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 35°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 37°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 36°C.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.