Rio Branco, Acre, 28 de setembro de 2020

Progressistas emite nota em defesa de Nicolau e reitera confiança no trabalho do deputado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O Partido Progressistas (PP), em nome da executiva nacional emitiu uma nota nesta sexta-feira (11) em defesa do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Junior. A legenda se posicionou após o parlamentar ser alvo de busca durante operação da Polícia Federal. Em nota, o Progressistas, partido do chefe do Legislativo Acreano, reitera “a confiança no trabalho desempenhado pelo deputado”.

Nota de apoio ao deputado Nicolau Junior

O Partido Progressista do Acre manifesta e reitera a confiança no trabalho desempenhado pelo deputado estadual Nicolau Junior. Como cidadão e homem público, se disponibilizou a esclarecer fatos apontados como ilícitos, razão pela qual se coloca à inteira disposição das autoridades judiciárias para o que for necessário.

A população acreana reconhece o trabalho de Nicolau, um gestor que tem a vida dedicada ao serviço público e grande representante do povo no Legislativo Acreano.

O Progressistas apoia as instituições, reafirma seu compromisso com a defesa da Constituição e da democracia e acredita que no decorrer do andamento das investigações, ficará comprovada a probidade e sua honra preservada.

Rio Branco, AC, 11 de Setembro de 2020

Progressistas do Acre

  • Fonte: AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.