Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Com o aval do povo de Jordão, Marcel da Caixa e Sandra Mendonça são confirmados à Prefeitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma festa da democracia. Assim pode ser compreendida a convenção entre os partidos PCdoB, PSB e Progressistas em Jordão na noite de ontem (16), que confirmou Marcel da Caixa e Sandra Mendonça, prefeito e vice, respectivamente.

A convenção, que estava marcada para acontecer apenas nas dependências da Câmara Municipal, se tornou um grande ato democrático. O povo tomou as ruas que ficam próximas à Câmara. Organizada e com máscaras, a população assistiu a confirmação de Marcel e Sandra rumo à Prefeitura.

O evento contou com a presença da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC) e dos deputados estaduais Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Jenilson Leite (PSB), além de lideranças do Progressistas.

O prefeito Elson Farias, que completa o seu segundo mandato este ano, puxou a festa da democracia. Marcel da Caixa e Sandra Mendonça apostam no legado construído por Farias nestes oito anos de mandato.

O deputado Edvaldo Magalhães disse que “a nova etapa é a garantia de que a experiência será decisiva para as novas conquistas que virão”.

  • Assessoria.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.