Rio Branco, Acre, 31 de outubro de 2020

Homens agridem mulher que se negou manter relação sexual com os dois

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Em Cruzeiro do Sul, uma mulher registrou um boletim de ocorrência para relatar que foi agredida a socos e pontapés até desmaiar por se recusar a manter relações sexuais com dois homens.

A vítima denunciou o caso na última segunda-feira, 21, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Ela foi ouvida e fez exames de corpo de delito para comprovar as agressões. Os suspeitos já foram identificados pela polícia.

O delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, falou que as agressões ocorreram na madrugada de domingo (20). A mulher contou à polícia que estava em um bar com os dois homens e os três decidiram sair do local para ir a um motel da cidade.

Ao chegar no estabelecimento, a vítima se recusou a fazer sexo com os dois homens e, segundo ela contou à polícia, começaram as discussões e empurrões.

Os três decidiram, então, sair do motel e voltar para o bar. Porém, a mulher começou a ser espancada pelos dois homens quando ia descendo do carro.

“No momento que não aceitou ter relações sexuais já começou a confusão no motel, e, possivelmente, as ofensas. Eles estavam juntos no bar, são conhecidos. Eles já procuraram advogados e se comprometeram a comparecer na delegacia amanhã [quarta, 23]”, falou Batista.

O delegado acrescentou que a vítima está muito machucada, principalmente nas pernas. Após as agressões, a mulher foi deixada no local e socorrida por populares. Os familiares da vítima foram chamados e ela levada para o hospital.

“Devem ser ouvidos e liberados. Já ouvimos a menina, ela falou que desmaiou e os populares chamaram os parentes. Eles devem responder por lesão corporal, vamos avaliar, mas, a princípio, não houve uma tentativa de ter relação à força”, concluiu.

*Com reportagens de Beatriz Santos.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.