Rio Branco, Acre, 27 de outubro de 2020

Jonas Lima comenta vazamento de foto de Vagner Sales em delegacia e diz: “estão trazendo a Polícia Federal para destruir a democracia”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Ao comentar a respeito do G-7 e da Operação Acúleo, desencadeada pela Polícia Federal no Acre, principalmente sobre o vazamento de uma fotografia do ex-deputado Vagner Sales sendo fichado na Delegacia da PF, Jonas Lima disse que “estão trazendo a Polícia Federal para destruir a democracia”.

“Esses mesmos estão trazendo a Polícia Federal para destruir a democracia. Quando eu vi aquela imagem do Vagner, eu disse: ‘meu Deus, onde é que vamos chegar? O discurso de palanque é discurso da política. Se o Brasil não comete um crime lá com a Dilma, nós não estaríamos vivendo isso”, disse Jonas Lima.

Ao falar sobre Juliana Rodrigues e Manuel Marcos, Jonas acrescentou que os dois parlamentares foram vítimas de um consórcio maldoso. “Esses deputados saíram por um consórcio maldoso. Eu tenho fé em Deus que esses caras nunca mais vai ganhar eleição no Acre, eu tenho fé no meu Pai. Nós temos que balançar o chocalho”.

Fonte: Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.