Rio Branco, Acre, 22 de outubro de 2020

Polícia fecha “boca de fumo”, apreende 4 mil reais e lista de supostos clientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Agentes da Delegacia da Segunda Regional, localizada na Cidade do Povo, cumpriram na manhã desta quarta-feira, 23, um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Ramal do Canil, região da Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Na ação foi apreendido aproximadamente R$ 4 mil e uma lista com nomes de supostos clientes de traficante.

Segundo a polícia, a residência era usada como ponto de comercialização de entorpecentes. Durante vistoria na casa, os policiais lograram êxito em apreender material para embalagem de droga, recipientes que supostamente era usado para a mistura de droga e anotações com nomes de pessoas que provavelmente tem envolvimento com o crime de tráfico de drogas dominado pela facção local.

O proprietário da residência não foi localizado. Os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia para os devidos procedimentos. De acordo com o delegado responsável pela ação, Jarlen Martins, a investigação deve continuar e novas prisões devem ser cumpridas nos próximos dias.

Fonte:Ac24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.