Rio Branco, Acre, 26 de outubro de 2020

No Acre, homem pede para beber água e tenta matar primo com tiro na cabeça

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (25) suspeito de tentar matar um primo com um tiro na cabeça. O crime ocorreu no bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira, interior do Acre.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital da cidade. Após o atendimento, o rapaz foi liberado.

À Polícia Militar, a vítima contou que o suspeito chegou na residência e pediu para entrar para beber água. O rapaz deixou o primo entrar, mas o suspeito sacou um revólver e atirou.

A polícia fez buscas pelo bairro e conseguiu prender o suspeito em uma casa em construção. O homem ainda tentou fugir, mas se machucou e acabou preso. Ele confessou que tentou matar o primo e ainda atirou outras duas vezes, mas a arma falhou.

Tentativas de homicídio

Outras duas tentativas de homicídio foram registradas em Sena Madureira nesta sexta. O outro crime ocorreu no bairro Vitória e um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 22, ficaram feridos.

A PM contou que as vítimas estavam em casa quando três pessoas chegaram e atiraram. A mulher foi atingida com dois tiros no abdômen e o homem com um tiro nas costelas. A polícia falou que os dois moram na mesma casa, mas não soube informar se são parentes ou um casal.

As vítimas foram socorridas pelo Samu, levadas para o hospital e, posteriormente, encaminhadas para Rio Branco.

Após buscas, os policiais apreenderam dois menores de 17 anos pelo crime. Eles estavam no bairro Pista, que é vizinho do bairro onde houve o crime, e foram levados para a delegacia da cidade. A suspeita, segundo a PM, é de que os envolvidos no caso sejam de facções rivais.

Fonte: G1 Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.