Rio Branco, Acre, 20 de outubro de 2020

Peões estão com medo de acreana: ‘Ela pode pegar uma faca e matar alguém’, diz Juliano sobre a Raissa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Folha do Acre
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Juliano Ceglia opinou sobre a briga entre a acreana Raissa Barbosa e Luiza Ambiel, que aconteceu na tarde de hoje em “A Fazenda 2020” (RecordTV).

Pouco tempo depois de Raissa ter um ataque de fúria e quebrar a porta do banheiro, o jornalista foi conversar com a atriz para saber o que houve. Ao chegar no quarto, Luiza fez um pedido a ele.

“Aconteça o que acontecer, segura na minha mão. Se eu encostar a mão nela, eu vou ser expulsa, então quero que você segure na minha mão. Puxe meu cabelo se precisar.”

Juliano prometeu ajudá-la, mas criticou o atual clima da casa. “Semana que vem eu quero ir para a roça. Não dá. Não quero ficar nesse sanatório”. Biel, que entrou no quarto, fez coro a Luiza para fazer com que ele mudasse de ideia.

Com a discussão envolvendo mais peões, Luiza alertou: “Enquanto ela estiver fazendo isso com móveis, é uma coisa. Agora, a hora que pegar uma pessoa…”, especulou. Biel negou essa possibilidade, mas Luiza insistiu: “Eu achei que ela ia pular em mim aqui”, afirmou. O jornalista então tomou a palavra.

“Duas hipóteses: ou é show ou é real. Se for real, ela pode pegar uma faca a qualquer momento e matar alguém.”

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.