Rio Branco, Acre, 4 de dezembro de 2020

PRF apreende revólver com numeração suprimida, munições e uma passageira de táxi no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde da última quarta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver calibre 38 com munições e uma adolescente, passageira de um táxi. O flagrante aconteceu na BR-317, em Rio Branco, capital do Acre.

Por volta de 16h30min, a equipe da PRF estava realizando comando fiscalizatório e determinou parada a um motorista de táxi. Dentre os passageiros, havia uma jovem de 17 anos que ficou bastante nervosa e incomodada com as indagações dos policiais. A suspeição fundamentou a realização de uma busca na bagagem da passageira, onde estava a arma de fogo com número de série suprimido e três munições intactas.

Diante do flagrante delito, a adolescente ainda afirmou ironicamente que veio da fronteira com a Bolívia. Ela foi apreendida e encaminhada com os objetos ilícitos para a Delegacia de Polícia Civil.

O total de armas apreendidas pela PRF no Acre em 2020 superou em 10,5% o quantitativo de 2019. Foram 21 armas este ano, contra 19 no ano passado, incluindo pistolas, revólveres e espingardas, dentre outros.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.