Rio Branco, Acre, 26 de novembro de 2020

Gladson Cameli dialoga com sindicalistas sobre saneamento básico e abastecimento de água

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações da Agência de Notícias do Acre.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mais uma vez, o governador Gladson Cameli demonstrou que sua gestão está sempre aberta ao diálogo. Nesta segunda-feira, 26, ele recebeu o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Marcelo Jucá, e o diretor de Comunicação, Mauricélio França, para tratar sobre vários assuntos relacionados ao Departamento de Água e Saneamento (Depasa).

Questionado sobre a proposta privatização do órgão, Cameli descartou a possibilidade. Na oportunidade, Gladson demonstrou sua preocupação em relação ao serviço de água e esgoto que vem sendo oferecido à população. O governador aproveitou a experiência dos sindicalistas e solicitou a contribuição deles por meio de propostas que venham a contribuir com avanços no Depasa.

“Sabemos que este é um problema muito antigo e precisamos encontrar alternativas para melhorar o abastecimento de água em Rio Branco e nos demais municípios. Mais de R$ 1 bilhão já foi investido e ainda sofremos com a falta d’água. Gostaria de deixar claro que o Depasa não será privatizado e os seus servidores não serão demitidos”, pontuou.

Por sua vez, Marcelo Jucá elogiou a postura democrática do governador Gladson Cameli ao debater o tema e reafirmou o pedido para que o Depasa siga como uma empresa estatal.

“O governador prometeu que iria nos atender e cumpriu com sua palavra. Acreditamos que se o serviço for bem gerenciado, ele tem como continuar público e prestar um serviço de qualidade à população”, ressaltou o presidente do Sindicato dos Urbanitários.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.