Início / Versão completa
Mais Notícias

Adolescente morre eletrocutado ao instalar rede de internet no Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 01/10/2020 10:21
Publicidade

O adolescente Vanderson de Assis, de 16 anos de idade, morreu vítima de descarga elétrica na tarde de quarta-feira (30), na Comunidade Campi Novo, localizada no km 105 da BR-317, sentido Rio Branco Epitaciolândia.

Publicidade

Segundo informações da polícia, a vítima fazia a instalação de uma rede de internet na propriedade quando foi atingida por uma descarga elétrica. Outra pessoa trabalha com Vanderson também foi atingida, mas foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave.

O dono da propriedade afirmou que contratou uma empresa para instalar internet na sua casa, mas não quis entrar em detalhes.

*Com informações da Folha do Acre.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.