Início / Versão completa
COTIDIANO

Cruzeiro do Sul ultrapassa 3 mil casos de curas por Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo. 20/10/2020 08:24
Publicidade

Os dados do boletim epidemiológico da Secretária de Saúde do Estado do Acre (Sesacre), apontou que a segunda maior cidade do estado, Cruzeiro do Sul, ultrapassou os 3 mil casos de curas por Covid-19. No total, dos 8.909 testes realizados, 3.595 foram confirmados e 3.243 pessoas receberam altas médicas.

Publicidade

Destes números, a cidade registrou 61 óbitos por complicações ao vírus.

Na última segunda-feira, 19, o responsável técnico do Hospital do Juruá, Dr. Marcos Melo, informou sobre o número de internados no município.

“São 9 pacientes internados na Unidade Hospitalar, sendo 5 na enfermaria Covid-19, e quatro pacientes encontram-se na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), todos estão entubados. Desses quatro pacientes, três são do município de Cruzeiro do Sul, e um é de Marechal Taumaturgo. Nesse último final de semana não registramos nenhum óbito e quatro altas hospitalar foram realizadas”

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.