Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Advogado Jairo Teles de Castro morre aos 46 anos; Cruzeiro do Sul perde um dos nomes da advocacia local
  • Motociclista que perdeu a perna após acidente passa por dificuldades financeiras no interior do Acre: ‘Situação difícil’
  • Erosão em Tarauacá: 1,2 mil toneladas de pedras já foram enviadas para reforçar contenção em acesso ao município
  • Suspeito de matar jovem de 24 anos se entrega à polícia após semanas foragido no Acre
  • VÍDEO: boi invade barbearia para escapar de abate e gera caos
  • CENA FORTE: PM salva bebê engasgado com ação rápida e emociona web
  • Jovem brasileiro ganha bolsa milionária em uma das melhores universidades do mundo
  • CENA FORTE: diretor de creche é preso suspeito de abusar de crianças autistas
  • Mulher é presa por torturar animais e vender vídeos no Discord; veja vídeo
  • PMs matam pedreiros após confundirem ferramentas com armas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»PRINCIPAL 1

Gladson Cameli se reúne com Fecomércio e Sebrae para fortalecer retomada econômica do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.21 de outubro de 2020Updated:21 de outubro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador Gladson Cameli se reuniu na manhã desta quarta-feira, 21, com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio), Leandro Domingos, e o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre (Sebrae-AC), Marcos Lameira, para uma importante troca de ideias sobre a retomada econômica do Acre.

O encontro na sede da Fecomércio, em Rio Branco, destacou o grande momento de superação que o estado vive, principalmente, devido as consequências da pandemia de Covid-19. Gladson Cameli também fez um importante reconhecimento as instituições que, ao longo do auge da pandemia, realizaram diversas ações sociais, além do apoio ao empresariado local.

“O nosso desafio é a geração de emprego e renda. E contar com o apoio dessas instituições é fundamental nesse momento. Principalmente por estarem lado a lado com o governo, em ações conjuntas, visando o benefício da nossa população”, conta o governador.

Leandro Domingos destacou a satisfação de receber o reconhecimento do governador pelas ações e parcerias institucionais, reforçando que vivemos um momento em que o comércio necessita de uma atenção especial do Estado para se recuperar do longo período de baixa causada pela pandemia.

“Ao contrário de muitos que deram as costas, nossas instituições foram parceiras do governo, inclusive com ações sociais nesse período junto aos mais humildes, aqueles que mais precisavam no momento. Porque o objetivo do Estado é o nosso objetivo, o crescimento da população. E agora precisamos discutir ideias para a retomada desse que é um dos principais setores econômicos do Acre”, disse o presidente da Fecomércio.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.