Início / Versão completa
Geral

Homem de 30 anos desaparece nas águas do Rio Juruá após mergulho

Por Redação Juruá em Tempo. 30/10/2020 16:44
Publicidade

O eletricista Raimundo Nonato da Silva, de 30 anos, desapareceu nas águas do Rio Juruá após tentar atravessar o rio durante a madrugada desta sexta-feira, dia 30. Como era noite e estava escuro, populares informaram que ouviram apenas o pedido de socorro.

Publicidade

Uma equipe do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul fez buscas na madrugada e pela manhã, mas não conseguiu encontrar o corpo do homem. Os militares continuam as tentativas de buscas no período da tarde.

Em nota, os Bombeiros destacaram: “As dificuldades são muitas, pois, além do ofuscamento ocasionado pelas águas turvas do Juruá, não sabe-se ao certo o local exato onde a vítima veio a submergir, pois no momento do afogamento era madrugada, tinha pouca visibilidade e ouviu-se apenas um grito da vítima”, pontua.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.