23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

No Acre, polícia apreende quase 25 quilos de droga após perseguição a motorista

Por

- Publicidade -

Um homem foi preso com pelo menos 25 quilos de drogas – cocaína, skunk e maconha – na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Rosalinda, em Rio Branco. O flagrante foi feito pela equipe de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região.

O comandante do Batalhão de Operações Especiais, major Fredson Araújo, disse que o flagrante ocorreu quando a Rotam identificou dois carros em velocidade acima do permitido para a via e iniciou o acompanhamento aos veículos.

Ao perceber a proximidade da guarnição, os dois seguiram em direções diferentes. Eram um carro vermelho e um branco e a guarnição acompanhou o carro branco.

“A guarnição achou por interessante acompanhar o branco e fez a escolha certa e eles colidiram. O ocupante abriu a porta do veículo e saiu correndo. A equipe desceu, fez o cerco e conseguiu capturá-los. Ao retornar ao veículo, foi encontrada a droga”, disse o major.

O entorpecente apreendido, junto com o motorista e o carro, foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Rio Branco.

- Publicidade -
Copiar