Início / Versão completa
COTIDIANO

“Nunca dependi ou dependerei de qualquer grupo político. Sou do povo”, diz juiz afastado

Por Redação Juruá em Tempo. 17/10/2020 15:14
Publicidade

O juiz eleitoral Giordane Dourado se pronunciou nas redes sociais na noite de sexta-feira (16) após ser afastado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) das suas funções na 9ª Zona Eleitoral de Rio Branco.

Publicidade

Giordane foi afastado a pedido do Ministério Público Eleitoral do Acre por ser esposo de uma funcionária do deputado Roberto Duarte Junior (MDB).

O juiz lamentou a decisão do TRE e afirmou que “nunca dependi ou dependerei de qualquer grupo político, até porque sou vitalício”.

Confira a publicação de Giordane:

Publicidade

Venho de família humilde. Estudei a vida inteira em escola pública. Nunca fiz cursinho particular. Formei-me na Universidade Federal do Acre. Passei no concurso da Magistratura aos 24 anos. Tenho quase duas décadas na magistratura e sou juiz de carreira. Nunca dependi ou dependerei de qualquer grupo político, até porque sou vitalício. Fui eleito duas vezes pelos próprios magistrados, com votação expressiva, para presidir a Associação dos Magistrados do Acre – ASMAC.

Sou do povo, interajo com o povo e não cultuo qualquer vaidade relacionada ao meu cargo, o qual, aliás, ocupo para servir da melhor forma possível à sociedade. Jamais tive meu nome envolvido em qualquer acusação de ilícitos ou em escândalos de qualquer natureza.

Acho que não preciso falar mais nada a meu respeito.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.