Início / Versão completa
Polícia

Policia Civil de Cruzeiro do Sul recupera televisores e celulares roubados e restitui as vítimas

Por Redação Juruá em Tempo. 30/10/2020 08:43
Publicidade

A Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Investigação dos Crimes Contra o Patrimônio (DPATRI), recuperou nesta semana aparelhos celulares produtos de crime de roubo e televisores produtos de crime de furto.

Publicidade

O aparelho celular Samsung A10 foi objeto do crime de furto, ocorrido no dia 18/01/2020, Me bairro telegráfo e o aparelho celular Samsung J6, 32GB foi objeto de crime de furto, ocorrido em 19/09/2020, no centro da cidade.

A televisão Samsung de 43 polegadas foi subtraído no dia 28/10/2020, em uma residência no bairro Aeroporto Velho, a qual estava escondida em terreno baldio, entre os matos, a outra TV de 32 polegadas ainda não foi identificada a vítima.

Os infratores foram conduzidos para Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos sobres os fatos e responderão pelo crime de receptação.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.