Início / Versão completa
Polícia

Policia Civil de Mâncio Lima prende mulher acusada de tráfico e de integrar organização criminosa

Por Redação Juruá em Tempo. 28/10/2020 18:34 Atualizado em 28/10/2020 18:35
Publicidade

A Polícia Civil de Mâncio Lima prendeu nesta quarta-feira,28, Liciane Linhares da Silva, acusada de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa. A mulher é esposa do presidiário Iuri, acusado de organização criminosa, tráfico e pelo homicídio de uma mulher grávida de 16 anos.
Contra a acusado havia um mandado de prisão em aberto.

Publicidade

Liciane foi presa na casa de uma irmã no bairro Bandeirantes em Mâncio Lima. De acordo com o Delegado responsável, José Obetâneo, a polícia não tem medido esforços para prender os acusados de tirar o sossego de Mâncio Lima.
“Já encaminhamos ela para o Hotel Fazenda, o presídio feminino. A polícia não tem dado trégua, e teremos outras prisões”, destacou o delegado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.