Início / Versão completa
Geral

Receita abre hoje consulta a lote residual do Imposto de Renda

Por Redação Juruá em Tempo. 23/10/2020 07:59
Publicidade

A Receita Federal abre nesta sexta-feira (23), às 10 horas, a consulta ao lote residual de restituição do Imposto de Renda 2020 do mês de outubro.

Publicidade

O lote residual será para 273.545 contribuintes, totalizando R$ 560 milhões. Segundo a Receita, o dinheiro das restituições será depositado no dia 30 de outubro.

As consultas poderão ser feitas por meio da página da Receita na internet ou pelo telefone 146.

Também é possível checar se há inconsistências na declaração e fazer a regularização pelo portal e-CAC, menu Meu Imposto de Renda.

Publicidade

A Receita informa que, caso a restituição tenha sido liberada, mas o valor não for creditado, o contribuinte pode ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.