Início / Versão completa
Geral

Sipam prevê terça-feira (27) com tempo instável e possibilidade de chuvas no Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 27/10/2020 09:22 Atualizado em 27/10/2020 09:26
Publicidade

Haverá bastante instabilidade na atmosfera de todo o estado nesta terça-feira (27), principalmente na região do centro leste do estado, inclusive na capital acreana, Rio Branco. Nesta região, o dia deverá variar sua instabilidade de nublado a encoberto e o dia deverá ser chuvoso, podendo atingir bastantes acumulados de chuva.

Publicidade

Na região do Vale do Juruá, o tempo deverá variar entre parcialmente nublado a nublado e deverão ocorrer pancadas de chuvas deverão acontecer como pancadas seguidas de trovoadas. Esta instabilidade está associada a uma massa de ar polar que está atuante na região.

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 30ºC.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 30ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Publicidade

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 25ºC e 30°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 29°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 24°C e a máxima de 29°C.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.