Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Três são presos em flagrante e PRF apreende armas, produtos ilegais e veículos em estradas no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Durante fiscalizações nas BRs 317 e 364, a Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC) prendeu três pessoas e apreendeu armas, munições, produtos ilegais e veículos. Os flagrantes ocorreram entre quinta (19) e sexta-feira (20).

O primeiro caso foi de um homem abordado na BR-364, em Acrelândia, no interior do Ace. Com ele, a polícia encontrou uma pistola com 16 munições. Em seguida, no mesmo local, um outro homem foi preso com uma arma de fogo e 10 munições. Os dois não tinham porte de arma e foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade junto com as armas.

Ainda na quinta, um caminhoneiro foi parado na BR-364, em Rio Branco, para vistoria. Dentro do compartimento de cargas do veículo a polícia encontrou vários produtos de origem estrangeira.

Entre eles, 15 pneus de caminhão, quatro pneus de veículos de passeio, aproximadamente 1.750 unidades de camisetas e pacotes contendo cerca de 1.000 maços de cigarros. Toda a mercadoria irregular e o caminhão foram apreendidos e o motorista foi detido e levado para a sede da Polícia Federal.

Já na sexta, outra equipe da PRF fazia fiscalização na BR-317, em Xapuri, quando pediram que um carro parasse. Ao fazer as buscas no veículo, os agentes encontraram várias caixas com produtos importados irregulares, ou seja, sem documentação, no porta-malas.

Eram centenas de carregadores de telefones, pilhas, relógios, isqueiros e outros. Os produtos foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o veículo, à Receita Federal do Brasil, no município de Epitaciolândia.

Fonte: G1 Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.