29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Durante limpeza em terreno, militares encontram bolsa com maconha em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Homens do Exército Brasileiro encontraram uma bolsa com droga deixada em uma área militar de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Os militares faziam a limpeza do terreno, no bairro Telegráfo, quando encontraram um homem com atitude suspeita.

Os militares tentaram se aproximar do suspeito, mas ele fugiu deixando a bolsa na propriedade e entrou em uma casa. As polícias Militar e Civil foram acionadas e foram até o local.

À Rede Amazônica do Acre, o Exército Brasileiro explicou que os militares fizeram um cerco na casa até a chegada da polícia.

Já na residência, a PM-AC disse que achou mais droga, um carro, uma motocicleta, vários produtos de origem suspeita, R$ mais de 15 mil em dinheiro e prendeu uma pessoa que seria usuária de drogas.

O suspeito contou que a casa pertence a um homem, que tinha saído minutos antes, e não sabia sobre a procedência dos objetos. Ele falou também que não morava na residência e que estaria ali só para fazer uso de entorpecente.

O dinheiro encontrado estava dentro de um dos quartos da casa enrolado em uma sacola. Ao todo, a polícia apreendeu mais de cinco quilos de maconha em seis barras.

O material apreendido e o homem preso foram levados para uma delegacia da cidade.

Fonte: G1 Acre.

- Publicidade -
Copiar