27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Em Cruzeiro do Sul, ponte do bairro Olivença é reconstruída após indicação de Luiz Gonzaga

Por

- Publicidade -

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) solicitou, através de uma indicação ao prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, a recuperação de uma ponte que fica localizada no bairro da Olivença. A indicação foi motivada após o parlamentar receber reclamações de moradores daquela localidade a respeito das condições da estrutura da ponte.

A Secretaria de Obras, que tem como secretário o vereador Sinhô, atendeu ao pedido feito pelo deputado e a ponte foi reconstruída, garantido o tráfego no ramal. Nesse sentido, o tráfego fica mantido de inverno a verão.

A ponte, que mede 28 metros e teve as obras concluídas dia 20 de setembro, recebeu uma estrutura toda nova. Luiz Gonzaga foi ao local para vistoriar a obra e ver a qualidade do serviço executado.

PONTE 3

Segundo o secretário de obra daquele município “a ponte foi toda refeita, foi trocado tudo, inclusive tivemos o trabalho de trocar toda a madeira da ponte para que a obra ficasse de qualidade e a comunidade desta localidade não fique sem acesso”.

O deputado agradeceu ao prefeito Clodoaldo Rodrigues e ao secretário de obras Sinhô: “quero ser grato ao prefeito e ao secretário de Obras pelo belíssimo serviço executado neste ramal, pois agora, mais do que nunca, as pessoas terão um acesso seguro e sem medo de alguma fatalidade por conta das péssimas condições que se encontrava a ponte antes”, comentou o parlamentar.

  • Assessoria.
- Publicidade -
Copiar