Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
  • Governo anuncia decreto de emergência em cinco municípios do Acre por causa da cheia dos rios
  • Nayara Lessa deve deixar Secretaria de Comunicação do Acre e Astério Moreira é cotado para assumir o cargo
  • IR 2026: saiba como declarar prêmios de bets e o que muda para quem aposta
  • Em homilia, papa pede fim da paralisia diante da guerra
  • Eduardo Bolsonaro ataca Nikolas, e Flávio tenta conter danos: ‘Inimigo não está aqui’
  • Trump afirma que Irã tem 48 horas para fazer acordo para fim da guerra
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Lula vota em São Bernardo e diz que PT sairá fortalecido nessas eleições

Por Redação Juruá em Tempo.15 de novembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou na manhã deste domingo (15) em uma escola no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, no ABC. Lula demonstrou confiança na vitória do PT nas eleições municipais e acredita que o partido será fortalecido.

“Nós chegamos a ter 68 cidades [no estado de SP] e caiu pra em 8 em 2016. E eu acho que vamos recuperar e ganhar cidades novas. No Brasil inteiro, a gente vai crescer em muitas cidades importantes”, afirmou.

“Esta eleição é muito importante, é uma eleição histórica, porque eu acho que o PT sairá muito fortalecido nessa eleição, até marcando uma posição muito forte contra aqueles que apostaram a vida inteira no fim do PT”, disse o petista.

Lula também disse que estava feliz em poder ir votar e fortalecer a democracia. “Cada vez que eu compareço a uma urna para votar eu vejo um final feliz porque votar é um gesto muito grande de conciliação da democracia no nosso país.”

O ex-presidente voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro e o chamou de “maior desastre político deste país”.

“O Bolsonaro destrói hábito, destrói costume, destrói cultura, destrói economia. Nunca tivemos tanto desemprego, tanta incerteza como temos hoje, o Brasil nunca esteve tão desmoralizado aos olhos do mundo como hoje, ninguém acredita nesse país, um país que chegou a ser a 6ª economia do mundo em 2008 (…), o Brasil foi levado ao nada”.

Para Lula, a campanha dessas eleições serviu para “mostrar quem é quem neste país”.

Ao final da entrevista para jornalistas na frente da Escola João Firmino Correia de Araújo, ele foi lembrado de colocar a máscara novamente.

O petista foi condenado a 8 anos, 10 meses e 20 dias de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele recorre em liberdade.

Fonte: G1.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.