Rio Branco, Acre, 24 de janeiro de 2021

Motorista de aplicativo é esfaqueado ao reagir a assalto durante corrida em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações G1 Acre
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado neste domingo (29) na Travessa da Cegonha, no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco. O crime ocorreu quando o rapaz reagiu a um assalto durante uma corrida.

A informação foi repassada ao G1 pelo representante da categoria, Rodrigo Vale. Segundo ele, o motorista foi identificado como sendo Antônio Marcio Saady da Silva.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e fez os primeiros atendimentos no motorista, que foi levado para o pronto-socorro de Rio Branco. Inicialmente ele foi levado para o hospital sem identificação, já que estava sem documentos.

“Estamos aqui no local onde tudo aconteceu, vários motoristas de aplicativo. A informação dos populares aqui é que ele foi reagir a um assalto e acabou sendo atingido por várias facadas. Ele ainda teria saído do carro, caído no chão e o cara continuou desferindo os golpes contra ele. Foi levado para o PS e está na sala de cirurgia”, disse o representante.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que um suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Flagrante de Rio Branco (Defla) para os devidos procedimentos.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.