Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher fica gravemente ferida e jovem com escoriações em acidente no Acre; veja vídeo
  • Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos no interior do Acre; câmera de segurança registrou acidente
  • Acre tem apenas 12,9% de cobertura com vacina bivalente contra Covid-19
  • Governadora assina convênio de R$ 1 milhão para recuperação de ramais em Porto Walter
  • Norte tem menor acesso à rede de esgoto no país, aponta IBGE
  • Homem em situação de rua é agredido a golpes de ripa no Acre
  • “A terra não cresce, mas o povo sim” explica liderana Kuntanawa sobre novas demarcações
  • Prepare o guarda-chuva: domingo será marcado por chuvas fortes no Acre
  • LeBron James é 1º pai a jogar com filho em playoffs da NBA e lidera vitória do Lakers
  • Risco de ‘super El Niño’ preocupa o agro e pode impactar preços dos alimentos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Motorista morre e quatro ficam feridos após caminhonete capotar na BR-364

Por Redação Juruá em Tempo.16 de novembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O motorista de uma caminhonete morreu após o veículo capotar no km 127 BR-364, em Rio Branco, na noite de sábado (14). Quatro pessoas que estavam na caminhonete ficaram feridas, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o hospital.

O condutor do veículo morreu no local do acidente. Ele ficou preso às ferragens e o corpo foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre.

Equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) também estiveram no local para atender a ocorrência.

A PRF-AC informou que o motorista trafegava sentido Segundo Distrito de Rio Branco quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e capotou às margens da rodovia.

Corpo de motorista ficou preso às ferragens e foi retirado por bombeiros — Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros do Acre

O tenente do Corpo de Bombeiros Felipe Santiago explicou que uma ambulância do Samu já faz o atendimento das vítimas feridas.

“Fomos acionados e nos deslocamos até o endereço, que por sinal a 100 metros tinha acontecido um acidente na parte da tarde. Uma segunda viatura do Samu chegou junto com a gente e já prestava ajuda para as pessoas vivas e conscientes que conseguiram sair do carro que ficou capotado”, relembrou.

Para retirada do corpo do motorista, Santiago acrescentou que foi preciso usar o equipamento de desencarceramento. “O médico do Samu que estava no local atestou o óbito. Conseguimos liberar as ferragens da vítima, o médico teve acesso e constatou o óbito”, concluiu.

Fonte: G1 Acre.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.