Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bebê de 10 meses é estuprada e morta pelo padrasto e primo da mãe
  • Pá carregadeira de R$ 200 mil é recuperada antes de ser levada para a Bolívia
  • Serra do Divisor coloca Acre entre os destinos de ecoturismo destacados pelo Ministério do Turismo
  • Acre tem mais de 130 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (14); veja como se candidatar
  • Acre tem mais de 21 mil pescadores artesanais registrados, aponta painel do Governo Federal
  • Conta de luz é o item que mais pesou na inflação de Rio Branco em junho
  • Cai em 22,5% a saída de gado vivo do Acre em junho, em relação a maio
  • Vendas do comércio no Acre crescem 8,4% e registra um dos melhores desempenhos do país
  • Acre tem mais de 21 mil pescadores artesanais registrados, aponta Ministério da Pesca
  • Terremoto de magnitude 5,5 atinge o centro do Peru
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Servidores do Estado são submetidos a testes de Covid-19

Por Redação Juruá em Tempo.18 de novembro de 20202 Minutos de Leitura
????????????????????????????????????
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os servidores públicos do Estado têm sido atendidos dentro das próprias secretarias pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) com testes de Covid-19. O objetivo é detectar a doença dentro das unidades de trabalho e evitar que o vírus circule, contaminando mais servidores e cidadãos que buscam atendimento ao público.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE) recebeu a visita da equipe na manhã desta quarta-feira, 18. Os exames foram realizados no auditório, obedecendo os protocolos de segurança.

Para os servidores de prédios anexos à SEE os exames serão realizados nesta quinta-feira, 19, a partir das 8h, também no auditório. A solicitação dos testes rápidos foi solicitada pela própria Secretaria após o registro de casos da doença entre os trabalhadores.

Testes rápidos ficam prontos em quinze minutos Foto: Stalin Melo

Técnicos e enfermeiros da Unidade de Referência em Atenção Primária (Urap) Maria Barroso, localizada na Estrada da Sobral, realizaram os testes, que ficam prontos em quinze minutos. A Unidade, para a comunidade de maneira geral, realiza também outros tipos de exames, como o Swab e a sorologia para detecção da Covid.

Para o secretário Mauro Sérgio Cruz (SEE), a realização dos exames é fundamental para que os servidores possam se prevenir contra a doença. “É uma forma de valorizar o trabalho, a saúde e o bem-estar de cada um dos nossos servidores”, afirma.

Os servidores aprovaram a realização dos exames. Karina Silva, que trabalha na Divisão de Ensino Fundamental – Anos Finais, destaca a importância de saber se está ou não com o vírus. “É um exame que nos traz segurança, para que a gente possa trabalhar melhor”, disse.

A coordenadora do Departamento de Ensino Básico – Anos Finais, Maria das Dores Melo de Souza, também destaca a importância de realizar os exames. “É uma maneira de saber se estamos ou não com o vírus para que a gente não venha a passar para outras pessoas”, destacou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.